quarta-feira, 17 de julho de 2013

A moda na Holanda

Gosto não se discute.Já ouvi isso um milhão de vezes, porém, na minha opinião podemos discutir sim.
Por esta razão estou aqui para contar sobre o desastre fashion no verão aqui nos Países Baixos.


Durante o inverno em geral acho que as pessoas se vestem de forma elegante, tirando um e outro que parece que saiu diretamente de um filme de terror, ou aquelas mulheres que parecem que estão vestidas com um cobertor enrolado no corpo, acho que no balanço o estilo deles Outono/Inverno é até legal.



 
Exemplo de look legal no Outono/Inverno



Chegando no verão as coisas mudam de figura.Eu sei que quando cheguei na Holanda, tinha muita dificuldade em combinar peças de roupas no Inverno e confesso que fazia umas combinações meio duvidosas e as vezes coloridas demais.
Agora se tratando especialmente das holandesas, eu definitivamente acho que elas são uma negação quando o clima esquenta e precisam adequar o guarda-roupa ao verão.
É um tal de legging branca 3/4 por baixo do short, do vestido, da saia que é simplesmente pavoroso.
Isso é uma febre aqui.Todo o verão essa bendita legging branca ressurge das trevas para as ruas na Holanda.

                                            É ou não é um terror?


                                      

E não para por aí.Sabe aquele look gringa que chega de Havaianas em pleno verão no Rio de Janeiro, com aquele  coque preso com pauzinho, bermuda corsário, camisetinha com sutiã aparecendo (geralmente a blusa é branca e o sutiã preto) e mochila da Eastpack nas costas?É exatamente assim que elas andam por aqui.A variação é que as vezes ao invés das Havaianas, elas usam este desastre aqui:

Jesus!


Deixo vocês com os looks que são febre na Holanda no verão 2013.
Inspirem-se :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui