quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bicicletas na Holanda

Como não poderia deixar de ser, meu primeiro post aqui no Blog é sobre bicicletas.Nunca tive nada contra bicicletas antes de me mudar em definitivo aqui pra Holanda.

Todos que me conhecem sabem que sou mega urbana, acostumada com a correria de cidade grande e sinceramente este estilinho interiorzão aqui da Holanda não me agrada.Até porque essa imagem de politicamente corretos é pura conversa pra boi dormir.

O resto do mundo acredita nisso, mas sinceramente, vivendo aqui sei que um dois maiores motivos pelos quais o holandês utiliza a bicileta é porque é de graça.Aliás, a palavra grátis no ouvido deles soa como uma melodia.

Nunca vi povo tão pau duro quanto o povo holandês.
Tenho um tio que quando era pequena todos da família o chamavam de pão duro.(Talvez ele tenha sido holandês na outra encarnação).
Ele economizava cada centavinho, comprava coisas de péssima qualidade só por ser mais barato, mas hoje em dia ele é um dos mais ricos da família.

Bem, talvez os holandeses tenham razão, mas eu prefiro continuar a aproveitar a vida de forma confortável, sem ter que passar por situações que ao meu ver são absurdas como pedalar na chuva, na na tempestade ou na neve só pra economizar uns centavinhos.Me poupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui